quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vida de Cristo


Estou tendo o privilégio de estudar a vida de Cristo, fazendo uma matéria do mesmo nome. Nela vemos fatos históricos, leis judaicas e todos os detalhes que fizeram parte desses anos maravilhosos em que Jesus esteve na Terra. Saber destes detalhes desmistificam muita coisa e explicam tantas outras que muitas vezes colocamos em dúvida quando não entendemos direito os fatos. 


Ele mesmo nos disse que erramos porque não conhecemos as Escrituras. A Bíblia foi escrita para ser estudada e quando fazemos isso, um mundo novo nos é apresentado. O natural e o sobrenatural se fundem e então entendemos como é possível ter a vida em abundância que Ele disse que veio para nos dar. 


Ontem, particularmente, foi um momento de muita introspecção. Estudamos os aspectos físicos da crucificação através da análise feita por um cirurgião médico. Ouvir com detalhes sobre o Seu sofrimento que começou com o "suor em sangue" no Jardim do Getsêmani e que culminou em sua morte na cruz foi muito forte. E depois estudar a sua ressurreição, os fatos, testemunhos e registros, foi maravilhoso. Ter a certeza absoluta de que Jesus ressuscitou e está vivo, que nos ouve e nos vê nos dias de hoje é algo simplesmente indescritível.


Se eu pudesse, faria essa matéria pelo resto da minha vida, todos os dias. Mas eu sei que a Bíblia é um livro vivo, de verdades vivas e atuais. Sei que Deus continuará a falar profundamente ao coração, mesmo que eu leia o mesmo texto sempre. Agora vou conversar com Jesus um pouco. Afinal, Ele está aqui, ao meu lado.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

09/05/2010

Meu terceiro Dia das Mães



Hoje vivi uma emoção inesquecível: a primeira vez em que recebi uma homenagem pública de meu filhote pelo Dia das Mães. 
Foi algo simples... Ele esteve com as crianças da igreja lá na frente, cantando uma música que dizia "mamãe, eu te amo de montão". Mas o meu coração batia tão forte que parecia que eu estava recebendo a homenagem mais linda do mundo, ouvindo a canção mais elaborada do universo! Mas pensando bem, realmente foi isso mesmo. A mais linda canção cantada pelo filho mais lindo, no momento mais lindo... 
Muitos dizem que "ser mãe é padecer num paraíso". Eu digo que SER MÃE É O PARAÍSO. Ter alguém que Deus deu pra mim e para o homem que eu amo, alguém para cuidar, amar, ensinar e viver tudo o que puder ao seu lado, isso é um privilégio, um presente, uma dádiva. A cada dia ele me faz uma pessoa melhor. Deus diz que os filhos são Sua herança pra nós e eu serei eternamente grata e jamais terei palavras suficientes para agradecer a Ele por ter me dado essa vidinha tão especial.





Filho, você é o grande amor da minha vida.
Eu também te amo de montão.


 Escrito por **Dry** às 18h00
16/04/2009

Uau...Há quanto, mas há QUANTO tempo MEEEESMO eu não escrevo aqui.


Tantas coisas aconteceram desde a última vez. Chorei muito, ri muito, me emocionei muito... Vivi coisas que nunca imaginei, revivi outras, vi gente morrer, vi gente nascer... Vi amigos perdendo coisas, outros ganhando coisas... Amigos de infância virando pais e mães... Pais e mães de amigos indo embora pra nunca mais voltar...
Vi as velas de meu bolo de aniversário aumentarem de número, gradativamente... Vi rugas nascerem em meu rosto, vi manchas surgirem, vi cicatrizes aparecerem no corpo e na alma. Vi feridas sendo curadas. Vi mudanças lindas... Vi sorrisos, gargalhadas ecoarem quando eu achava que nunca mais as ouviria.
Tantas coisas! Hoje estou morando num lugar diferente, num clima diferente, com pessoas diferentes, ouvindo e conversando papos diferentes. Morar aqui é uma grata surpresa e sei que será muito bom enquanto durar. Quanto tempo vai durar? Só Deus sabe, já que foi Ele quem me trouxe pra cá. 
Meu filho já está com 2 anos e é a criança mais maravilhosa que já conheci em toda a minha vida, em todos os sentidos. Tá, sou mãe, sou suspeita pra dizer isso, mas ele me surpreende a cada dia que passa, com sua inteligência, suas "tiradas", seu jeitinho que me tira o fôlego quando, sem me avisar, me abraça e me diz que me ama.
Meu marido... ah, meu amor... em outubro completaremos 10 anos de casamento, 16 anos juntos. Me lembro de olhar para outros casais com mais de 10 anos de vida juntos e pensar "meu Deus, será que eles ainda se amam mesmo?". Hoje, olhando pra nós, chego a conclusão de que é possível você viver e viver e viver ao lado da mesma pessoa e amá-la ainda mais do que antes.
Hoje olho pra tudo o que Deus fez em minha vida: tudo o que Ele fez por mim, tudo o que me deu, de tudo o que me livrou... Olho e penso: "Meu Deus, como o Senhor pode me amar tanto assim?". Ele permitiu que eu passasse por um deserto de anos, pra que hoje eu fosse alguém mais forte, mais madura, mais crescida em todos os sentidos. Madura a ponto de saber que caminhei e progredi muito, mas que ainda tenho tanto, mas tanto para caminhar... Olho pra mim mesma e me alegro em ver o quanto Deus me mudou, mas me alegro ainda mais por saber que Ele estará ao meu lado pelo resto de minha vida, completando essa obra chamada Adriana.
Obrigada, Senhor, por tudo. Obrigada por estar vivendo dias melhores, por estar vivendo coisas que, no passado, eram apenas esperanças. Hoje vivo a esperança concretizada e sei que o Senhor cumpre o que diz. Obrigada por tudo o que ainda irá fazer. Me ajude a ser quem o Senhor planeja.





 Escrito por **Dry** às 04h14
03/06/2008

- Você precisa arrumar um tempinho pra atualizar o seu blog!
- Tempo? O que é isso????

 Escrito por **Dry** às 17h0
14/03/2008

Gosto muito de te ver, leãozinho


Eu nunca vou cansar de dizer que as emoções que a gente passa depois que vira mãe são as melhores e maiores possíveis!!!


No último dia 10 o meu filhinho fez 1 ano. E lá fui eu relembrar tudo o que passei há um ano, hora por hora, feito uma doida:


- Agora a enfermeira tinha acabado de trazer ele pro quarto da maternidade pra ficar com a gente...
- Hummm... agora eu tava deitada com ele no colo...
- Agora eu tava vendo a enfermeira dar banho nele...
- Agora eu tava vendo o Rô andar com ele no colo pelo quarto...
 
E assim foi o dia todo.


A noite eu e o Rô fizemos uma festinha particular com ele, já que no sábado anterior havíamos feito uma festa no salão.
Na festa do salão teve decoração de bichos da arca de Noé que eu mesma fiz, mesa de guloseimas, mesa dos parabéns, bexigas, animadora com brincadeiras e pintura de rosto pras crianças, video e música especial, muitos salgadinhos, docinhos, refris e bolo! Meu bebê foi vestido de leão, o maior sucesso!

Na festinha particular teve um pedacinho de bolo com velinha mágica e musiquinha de parabéns.  Meu bebê estava vestido com uma roupinha bem leve de verão, com o cabelo todo bagunçado de tanto brincar.
E quer saber? Meu coração de mãe ficou disparado nas duas!!!


"Deus querido, obrigada por este presente lindo que o Senhor deu a mim e ao meu Roni... 
Jamais terei palavras que cheguem perto do que eu sinto. 
Obrigada por este ano que passamos ao lado dele. Foram meses maravilhosos.
Obrigada obrigada obrigada."

 Escrito por **Dry** às 22h31
05/03/2008

Líderes
Essa é do Marcos Witt pra todos os líderes:


"Diga-me e me esquecerei...
Mostra-me e me lembrarei...
Envolve-me e entenderei."



 Escrito por **Dry** às 17h09
28/02/2008

Que loucura...


... que é planejar o primeiro aniversário do primeiro filho!!!
Vamo que vamo, quem fica parado é poste!




 Escrito por **Dry** às 22h04
23/01/2008

A primeira vez é inesquecível...

... mas as vezes a gente é tão pequeno que precisa de uma ajudazinha pra lembrar. É por isso que eu registro tudo o que acontece com o meu filhinho, desde coisas importantes até as mais corriqueiras. Tenho zilhões de fotos, musiquinhas, lembrancinhas... e olha que ele nem completou 1 aninho ainda...

Neste último final de semana nós o levamos a praia. Foi muito engraçado vê-lo com medo daquelas ondinhas que vinham em sua direção. O medo era tanto que ele levantava as perninhas pra água não encostar nelas. Me abaixei em sua altura pra ver como aqueles pequenos e inexperientes olhinhos estavam vendo a situação e... me deu medo também! Era uma imensidão de água, realmente assustador!
Na hora pensei em Deus. Pensei nas vezes em que Ele nos coloca em situações que aparentemente nos amedrontam, mas que são para o nosso bem... Pensei naquilo que ainda não entendo, que ainda tenho medo... Pensei nas vezes em que tive medo, mas conforme eu fui confiando que Ele estava no controle eu pude finalmente relaxar, aproveitar e até me divertir.
Vai ser assim com o João Pedro: agora ele sentiu medo, mas daqui há alguns meses ele não vai mais querer sair do mar.
 Escrito por **Dry** às 16h11
08/01/2008

2008 - Marcado para marcar


Foi com surpresa e muita alegria que vi um comentário de Gerson Freire aqui em meu blog (o autor do texto que citei no post de 06/11/2007)... É tão gostoso quando vemos resultados em outras pessoas de coisas que Deus faz em nossas vidas! Imagino como o seu coração deve ter ficado ao ler o meu post que contava o quanto fui edificada através de seu texto. É assim mesmo... como diz Paulo:


"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações." (II Coríntios 1:3)


Domingo passado o Jota falou em sua pregação sobre sermos obedientes. Falou sobre Noé... E pra mim foi só mais uma "insistência" de Deus em falar a mim sobre a mesma coisa que Ele tem falado nesses últimos 3 anos: OBEDIÊNCIA. Obedecer a Ele, não importa se irão entender, se acharão loucura, se colocarão a minha imagem ou reputação em jogo, se me chamarão disso ou aquilo.


No dvd "A Arca de Noé" do DT que o João Pedro assiste todos os dias (e eu também) a mensagem é a mesma:


"Mesmo quando parece difícil 
E as pessoas dizem que é impossível Obedecer a Deus é sempre o melhor Pois Ele é fiel e cumpre o que diz"
E a mensagem sobre "marcar esta geração" está ali também. Em meio aos brinquedos, a Ana diz:
"Noé nasceu com o propósito de marcar a sua geração! MARCAR A SUA GERAÇÃO é ser OBEDIENTE e corajoso para fazer o que Deus diz e não o que as outras pessoas dizem".


Que este ano de 2008 marque a minha vida... marque a sua vida... pra que possamos marcar a vida daqueles que nos rodeiam através de nossa obediência a Ele.

 Escrito por **Dry** às 16h34
20/12/2007

Feliz Natal pra todos!!
Feliz Natal pra todos!!





 Escrito por **Dry** às 22h0
12/12/2007

A vida é fácil...
nóis é que cumprica!



Meu filhinho completou 9 meses antes de ontem e... meu Deus, como eu aprendo com ele!!!
A última foi em relação aos seus brinquedos.
Eu, como toda boa mãe de primeira viagem que se preze, tenho ido atrás das últimas novidades em brinquedos que desenvolvam o lado físico, emocional e psicológico do meu baby. É claro que tudo sempre dentro das minhas possibilidades econômicas. Por exemplo, tem um dinossauro sensacional da Fisher Price em que o bebê coloca as bolinhas de bichinhos e a coisa roda, gira, pula, faz sons e é incrivelmente caaaaaaro!!! Buá... Mas tem muita coisa legal que aos poucos a gente vai arrumando pra ele.
Agora com o clima natalino a coisa ficou bem intensa! Tem cada novidade, cada brinquedo colorido, com sons, luzes e movimentos que a gente fica até meio perdido...

Mas eis que o meu filhinho, segurando uma garrafinha vazia de Dollynho, me olha com aquela carinha de "posso brincar com isso, mamãe?"... Então tirei o rótulo, lavei bem, coloquei um pouquinho de água dentro e fechei. Ele morde, coloca contra a luz e vê a água refletida, chacoalha pra ver a água e ouvir o barulho, é uma festa!
Fala sério... pra que dinossauro da Fisher Price se você tem uma garrafinha de Dollynho???


 Escrito por **Dry** às 17h2
30/11/2007

Desculpas?


Não é de hoje que acompanho o ministério "Diante do Trono". Há cerca de 9 anos atrás eu não podia nem ouvir a voz da Ana Paula que me dava pavor, achava estridente, irritante. A primeira vez em que vi um vídeo deles achei um absurdo, detestei "aquelas dancinhas, aquele jeito do pessoal, aquela maneira de se falar as coisas, aquilo tudo enfim".
Mas eu não costumo me basear apenas em impressões superficiais e achômetros de outros para definir aquilo que acredito ser bom ou não, principalmente tratando-se de algo relacionado a Deus. Então eu fui procurar conhecer de perto o trabalho de Ana Paula e Cia.
Queridos... a minha opinião (que eu pensava já estar formada) mudou radicalmente. Sabendo-se do contexto das coisas, como as canções são geradas, como o ministério começou, como é a busca pelo mover do Espírito, quais os embasamentos bíblicos, eu me convenci. Aquele não era um grupo de louvor qualquer.
Depois fui ver mais de perto: participei de congressos lá em Belo Horizonte, na própria Igreja da lagoinha. Vi com esses olhinhos que a terra há de comer (hehe) o preparo dos integrantes, a busca pela orientação de Deus, e mais uma vez, como as coisas acontecem dentro de um contexto. Meus olhos e meu coração se encheram de alegria! Logo eu, que era tão preconceituosa e que me orgulhava de ter a base de minha formação espiritual "na Palavra de Deus e apenas nela, afinal, não precisamos de experiências para ter fé!!!". Mal sabia eu que Deus havia plantado em meu coração uma sede pela sua presença TAMBÉM através de experiêncis sobrenaturais com ele...
E a primeira grande lição que aprendi com Ele a respeito disso foi através de um versículo que eu mesma usava muito! Há muitos anos atrás eu dizia de boca cheia: "Errais porque não conheceis as escrituras!!". Mas então Deus me mostrou que o versículo não parava aí... Vejam bem: "Errais porque não conheceis as escrituras E NEM O PODER DE DEUS"!!!
Queridos... De nada vale você ter um vocabulário rebuscado e ser um dos maiores teólogos do Brasil se você não conhece o poder de Deus!! E Deus se manifesta através de pequenas coisas mas também de coisas grandes, miraculosas, sobrenaturais! Muitas vezes Deus faz coisas que não entendemos e baseados naquilo que achamos que é o correto, acabamos colocando Deus dentro de uma caixinha e dizemos: "Ah, se não for assim ou assado isso não vem e Deus".
Voltando a falar do Diante do Trono, hoje esse ministério me edifica e Deus fala comigo através de suas canções e de suas vidas. Mas deixo claro aqui que, se algum dia algo acontecer e esse algo for contra a Palavra de Deus, certamente eu me pronunciarei a favor da Palavra e não deles.
Lá atrás, há muitos anos, aprendi que eu deveria ser humilde o suficiente para entender e aceitar que eu não sabia tudo, que Deus ainda tinha muito pra me ensinar sobre a Palavra, mas também sobre a maneira dEle agir. Uma maneira que, muitas vezes, eu não entenderia.
Clique aqui pra ver o depoimento oficial de Ana Paula Valadão a respeito da noite em que ela caminhou como um leão no palco.


 Escrito por **Dry** às 11h49
26/11/2007

Sal fora do saleiro



Tive que abaixar o colchão do berço do meu baby porque ele estava correndo o risco de cair de lá. E agora ele fica se segurando nas grades e se levantando, está quase ficando de pé sozinho já.
Olhando pra isso o meu coração dispara... Como é lindo ver o desenvolvimento de um ser humano!!! E como é maravilhoso acompanhar isso de perto, com o seu próprio filho... Parece que foi ontem que eu escrevi aqui que eu estava grávida!!!
É inevitável, eu fico olhando pra ele e imaginando como ele vai ser daqui há alguns anos, com 5, 10, 15, 20 anos. Ontem foi o último dia da Conferência Missionária de minha igreja e eu, mais uma vez, renovei a consagração da vida do João Pedro para a obra missionária. O meu desejo é que ele conheça a Deus profundamente e tenha um relacionamento íntimo com Ele. Que, como dizia o tema da conferência, ele seja "sal fora do saleiro" desde pequenino.


 Escrito por **Dry** às 18h13
19/11/2007

Disciplina


Você conhece a Joyce Mayer? Olha, vou te dizer uma coisa: essa mulher abala os alicerces da gente, viu! Se você puder, assista o programa dela pelo menos uma vez.
Vou colocar aqui algo que ela disse uma vez e que fez toda a diferença em minha vida:


"Eu viverei de glória em glória conforme eu crescer espiritualmente. Eu só crescerei e amadurecerei se estudar a Bíblia. Só estudarei a Bíblia se me disciplinar a fazer isto. A disciplina depende de mim, de uma postura minha, de uma atitude minha. Mas não posso me esquecer de que não estou sozinha nisso. O Senhor prometeu me dar todas as condições para que eu tome as atitudes necessárias. Se eu fizer o que eu posso fazer Deus fará o que eu não posso fazer."

 Escrito por **Dry** às 12h5
14/11/2007

Marcando a geração


No último post eu contei um pouco sobre a música que compus, a Marcado por Ti.
Hoje coloco aqui o texto ao qual me referi. Leia, vale a pena!


"Quando falamos em marcar nossa geração, temos que primeiro falar sobre sermos marcados; de outra forma nossa mensagem será apenas o resultado de informações que o nosso intelecto absorveu.
 O apóstolo Paulo deixou bem claro que sua mensagem não era baseada na sabedoria humana (I Coríntios 2:4), mas na demonstração de poder de Deus. Será que o apóstolo estava se referindo somente aos milagres que fizera?

Eu, particularmente, creio que não. Creio que ele estava se referindo ao poder da mensagem que transformou sua vida e de outros. Paulo chama todas as suas tribulações de leves e momentâneas,porque ele havia sido marcado pelo Senhor. Nada era tão ruim ou tão difícil que poderia desanimá-lo a conhecer aquele que o amou incondicionalmente.

Ser marcado por Deus faz parte do seu plano para cada um de nós. Às vezes as pessoas querem conhecer a vontade de Deus, mas não querem ser marcadas por Deus.
 Apesar dessa marca ser geralmente feita por um processo de muita provação, a Bíblia nos diz que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, e foi o próprio Paulo que nos deixou o relato sobre a sua experiência mediante a vontade de Deus (Romanos 12:2).

Como disse anteriormente, não existem fórmulas para caminhar com o Senhor, mas existe algo em comum com todos aqueles que são marcados por Deus e marcam a sua geração: essas pessoas desenvolveram um estilo de vida de adoração.
 A palavra “adorar” em hebraico tem o significado de “beijar a face”.. Vale lembrar que somos tentados a dar “beijos de traição” no Senhor como Judas fez, simplesmente por não conhecermos quem estamos adorando. O início de todo este processo para o nascimento da palavra ADORAR começou em Gênesis, capitulo 12, onde Deus derrama o seu coração para um homem chamado Abrão. As palavras do Senhor foram diretas e claras: “Sai da tua parentela (...) Eu te abençoarei, te engrandecerei o nome (...).”

Contudo, aquele homem que é muito parecido conosco, faz exatamente o contrário do que o Senhor lhe havia dito, pois levou consigo seu sobrinho, o que lhe trouxe muitos problemas mais tarde. E quando a situação apertou por causa da fome, Abrão se mudou para o Egito “para ali ficar” (Gênesis 12:10).

Porque a palavra adorar começa aqui neste contexto? Simples: porque adoração não é o que você canta para Deus, e sim é a resposta do seu coração em conhecê-lo e obedecê-lo diariamente. Em um estudo mais detalhado você poderá notar que Deus muda o nome de Abrão para Abraão porque ele creu no Senhor. Isso foi aproximadamente 24 anos depois da primeira vez que Deus lhe aparecera.
 A adoração começa a ser real em nossas vidas quando respondemos em obediência ao chamado de Deus. A palavra adorar é mencionada pela primeira vez na Bíblia no texto em Gênesis 22:5. Isso nos mostra que aquilo que começou no capítulo 12 agora estava sendo firmado. Vale lembrar que já havia passado mais ou menos 50 anos entre estes capítulos. Isso mesmo, o Senhor teve que ir conquistando o coração de Abraão para levá-lo ao nascimento do que seria a sua verdadeira adoração.

No texto de Gênesis não vemos nenhuma música, equipe de louvor ou culto formal; vemos um homem sendo profundamente desafiado a obedecer a Deus até as últimas conseqüências. Para que Abraão entregasse Isaque como sacrifício, o Senhor teve que gastar anos com ele, até levá-lo a Moriá. Foi neste contexto que nasceu a adoração. Não havia músicas ou palavras bonitas, mas havia uma pessoa que ousou crer e obedecer a Deus. Chega a ser até engraçado, pois após todo esse tempo que Abraão andou com o senhor, mesmo assim ele diz: “(...) hoje sei que temes a deus (...)”.

Ser marcado por uma vida de adoração faz parte do processo de marcar sua geração. Você pode marcar a sua geração simplesmente obedecendo a Deus. A sua obediência a Deus faz com que a Palavra dele seja verdadeira na sua vida, e isso serve de referência para outros - ou seja, quando Deus for real para nós, as pessoas o verão também.

Gerson Freire
(Extraído do livro “Marque sua Geração”)


 Escrito por **Dry** às 23h32
06/11/2007

Marcado por Ti

Domingo passado o grupo de louvor cantou junto com a igreja uma das músicas que compus, a “Marcado por Ti”. Pra mim foi extremamente emocionante, pois foi a primeira vez que a ouvi na igreja segurando o meu filho no colo.

Uma das marcas que Deus deixou em minha vida com certeza foi o nascimento de meu filho. Quem acompanhou a minha gravidez sabe que, apesar de tranqüila, ela foi muito complicada... Foram meses de ameaça de aborto e da possibilidade do bebê nascer com sérias complicações físicas e mentais. Mas em todo o tempo Deus nos segurou em Suas mãos - a mim, ao João Pedro e ao meu marido -  e nos sustentou nos dando serenidade, calma e confiança de que aquilo que viesse a acontecer seria o melhor e que nada escaparia do seu propósito.

Ao contrário do que muitos pensam, não compus essa canção para a IX Conferência Missionária da IPI Getsêmani. Ela foi feita meses antes, em junho de 2005 e num contexto completamente diferente.

Naquela época meu marido estava lendo alguns textos e entre eles havia um que li e que mexeu profundamente comigo. Nele o autor Gerson Freire dizia que pra marcarmos as pessoas, pra marcarmos a nossa geração, temos que ser marcados por Deus primeiro. E que esta marca profunda só viria através de experiências profundas vividas num relacionamento profundo com Deus e... provavelmente através de dores profundas.

Comecei a chorar pois percebi que o deserto ao qual eu estava atravessando na época era uma marca que Deus estava deixando em mim. Eu estava sendo marcada por Deus! E realmente, no futuro eu poderia marcar outras pessoas com tudo o que Deus estava me ensinando.

Fui dormir, mas não consegui. Em meu coração a frase “Quero ser marcado por Ti pra marcar esta geração” ficou pulsando... Amanheceu e depois de dormir poucas horas, acordei com esta frase latejando em minha mente. Peguei papel e caneta e escrevi a frase. O restante da letra e a melodia surgiram nos segundos seguintes. Uma oração minha que virou música. Foi tudo muito rápido, muito intenso e tenho plena certeza de que não a fiz sozinha.

O primeiro propósito da canção já havia sido cumprido: uma experiência fortíssima que eu havia tido com Deus naquela manhã! Mas Deus tinha planos maiores e ordenou tudo para que ela virasse tema da Conferência ainda naquele ano. Esta foi a primeira música feita por mim que veio a público...  Vê-la tomando forma e ouvi-la sendo tocada e cantada “do lado de fora de meu coração” foi surreal!! Mas ver dezenas (e depois centenas) de pessoas cantando, muitas em lágrimas, muitas sendo profundamente tocadas pela letra e pela melodia, ah... isso é algo que não consigo explicar. Até hoje, depois de já ter visto isto por várias vezes, eu me arrepio dos pés a cabeça.


 Escrito por **Dry** às 20h02
02/10/2007

8 ANOS DE CASAMENTO!!!





Se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo de novo!!!


Amo amo amo amo você, Rô!!!
Amo o nosso filho! Amo a nossa vida juntos!
Que venham mais 80 anos ao seu lado...



 Escrito por **Dry** às 16h50
14/08/2007

Dia dos pais especial...


O João Pedro me pediu pra escrever uma coisa especial aqui pro pai dele, afinal, domingo foi um dia muito especial por ser o primeiro dia dos pais que eles passaram assim, juntinhos.
Ele me mandou escrever dizendo que é muito feliz por ter um pai tão maravilhoso, que cuida tão bem dele, com tanto carinho e amor!
E disse que é apaixonado por ele e que quer viver muito pra curtir tudo o que Deus tem pra eles dois!!!

E eu, o que tenho a ver com isso???
Ahhh... eu sou apaixonada pelos dois!!!





 Escrito por **Dry** às 12h55
03/08/2007

ANIVERSÁRIO DO MEU GIGANTE!!!


Essa canção vai especialmente pra você, meu amor:


Hoje eu sinto que cresci bastante Hoje eu me sinto muito grande Sinto mesmo que sou um gigante Do tamanho de um elefante É que hoje é meu aniversário!!! E quando chega meu aniversário Eu me sinto bem maior, bem maior, bem maior Bem maior do que eu era antes!!!

Eu te amo muito, querido!!
Meu amor, minha vida, meu lindo...
Meu maridão, paizão do meu filhinho!!



Um beijo com sabor daquele bolo delicioso do Viena :o)))


 Escrito por **Dry** às 18h19
03/07/2007

Ô mania!!

Semana passada passou o filme “Alcatraz”  na tv a cabo e lá fui eu assistir pela milésima vez. Então parei pra pensar em todos os filmes que eu assisto SEMPRE que passa na tv... É engraçado isso, pode ser que eu já tenha visto várias e várias vezes, mas quando passa “aquele” filme eu dou um jeitinho de ver. Entre eles estão:

Os aventureiros do bairro proibido
Curtindo a vida adoidado
Cantando na chuva
Caçadores de emoção
Te pego lá fora
Namorada de aluguel
O expresso da meia noite
A fantástica fábrica de chocolate

Tem vários outros, mas agora não me lembro.
Você tem essa mania também?
18/06/2007

Lindo demais...

Ontem foi um dos dias mais importantes das nossas vidas, minha e do meu amor. Foi a primeira vez em que levamos nosso filho ao culto em nossa igreja.

Não dá pra explicar o que sentimos... Foi uma mistura de alegria, privilégio, emoção e mais um monte de coisas, tudo junto e em doses cavalares!

Apresentamos o nosso queridinho pra igreja lá na frente, com palavras lindas do Pr. Wilson e uma oração profunda do Pr. Jota. O "papai" também falou coisas lindas. Só eu que fiquei ali, quietinha, com o choro engasgado, com o coração a mil por hora, segurando o filhote nos braços e vendo um filminho que passava em minha mente: meu namoro súper especial, meu casamento emocionante, minha gravidez cheia de probleminhas mas com os cuidados intensos de Deus, o parto, o nascimento do nosso filho, todas as alegrias que tivemos com ele desde então...

... e fechamos cantando a música que toca tanto os nossos corações e que conseguiu dizer tudo o que queríamos dizer a Deus naquele momento...

"Não tenho palavras pra agradecer Tua bondade
Dia a pós dia me cercas com fidelidade
Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho
Tudo o que sou e o que vier a ser vem de Ti, Senhor

Dependo de Ti, preciso de Ti
Sozinho nada posso fazer
Descanso em Ti, espero em Ti
Sozinho nada posso fazer

Tudo o que tenho, tudo o que sou
O que vier a ser entrego a Ti, Senhor"


É Deus... entregamos a vida do João Pedro em suas mãos desde o dia em que soubemos que eu estava grávida. A vida dele e as nossas vidas estão no seu altar. Obrigada, Senhor, por tanto amor.


 Escrito por **Dry** às 14h27
10/06/2007

E é tão verdade isso!!!


Olha só o que eu achei:

"Antes de ser mãe:
Eu fazia e comia refeições quentes. 
Eu usava roupas sem manchas.
Eu tinha calmas conversas ao telefone.
Eu dormia tao tarde quanto eu quisesse e nunca me preocupava com que horas iria para a cama.
Eu carregava umas sacolas do mercado e já sentia dores nos braços...hoje às vezes tenho que ficar a noite toda com ele em meus braços ...
Eu escovava meus cabelos e tomava banho sem pressa.
Minha casa estava limpa todos os dias.
Eu nunca tropeçava em brinquedos, ou pensava em canções de ninar.
Eu não me preocupava se minhas plantas eram venenosas.
Eu nem sabia que existiam protetores de tomada...
Ninguem nunca tinha vomitado ou cuspido em mim.Eu nunca tinha sido mordida nem beliscada por dedos minúsculos
Ninguém nunca tinha me molhado.
Eu tinha controle da minha mente, dos meus pensamentos, do meu corpo, e do meu tempo.
Eu dormia a noite toda!!
Eu nunca tinha segurado uma crianca chorando para que pudessem fazer exames ou aplicar vacinas.
Eu nunca havia experimentado a maravilhosa sensação de amamentar e saciar um bebe faminto.
Eu nunca tinha olhado em olhos marejados e chorado.
Eu nunca tinha ficado tao gloriosamente feliz por causa de um simples sorriso.
Eu nunca tinha sentado tarde da noite só para admirar um bebê dormindo.
Eu nunca tinha segurado um bebê dormindo só porque eu não queria deixá-lo.
Eu nunca havia sentido meu coração se quebrar em um milhão de pedaços porque eu não pude parar uma dor.
Eu nunca imaginaria que algo tão pequeno pudesse afetar tanto minha vida.
Eu nunca soube que eu amaria ser mãe.
Eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora de meu corpo.
Eu não conhecia a força do amor entre uma mãe e seu filho.
Eu não conhecia o calor,
A alegria,
O amor,
A preocupação,
A plenitude,
Ou a satisfação de ser mãe.
Eu não sabia que era capaz de sentir tudo isso com tanta intensidade
Antes de ser mãe... "





 Escrito por **Dry** às 18h5
27/05/2007

Tô apaixonada, gente!
Apaixonada pelo dono deste olhar...




Quem apostou se os olhos do João Pedro seriam verdes ou castanhos, 
perdeu nos dois casos. O meu gatinho tem olhos PRETOS!


 Escrito por **Dry** às 22h49
15/03/2007




Gente, gente, o meu amorzinho nasceu!!! 
Dia 10 de março, as 01h04 da madrugada...
Com 3,130 kg e 49,5 cm.
Simplesmente lindo lindo lindo!!!
Estamos completamente felizes e apaixonados por ele...



Obrigada, Deus, por nos dar este presente maravilhoso!!
03/03/2007

Falta  1 semana...
Daqui a pouquinho vou estar com o meu bebezúco em meus braços...





Quanto tempo esperei 
por este momento
E agora posso ver...

... meu presente



 Escrito por **Dry** às 15h05
22/02/2007

Contagem regressiva!
Faltam 2 semanas!!!




Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer com todo o meu ser...
Te agradeço, meu Senhor!


 Escrito por **Dry** às 00h0
31/01/2007

Vem de Ti, Senhor
(Diante do Trono)



Não tenho palavras pra agradecer Tua bondade
Dia após dia me cercas com fidelidade
Nunca me deixes esquecer
Que tudo o que tenho
Tudo o que sou 
O que vier a ser
Vem de Ti, Senhor

Dependo de Ti, preciso de Ti
Sem Ti nada posso fazer
Descanso em Ti, espero em Ti
Sem Ti nada posso fazer

Nunca me deixes esquecer
Que tudo o que tenho
Tudo o que sou
O que vier a ser
Vem de Ti Senhor

Tudo o que tenho
Tudo o que sou
E o que vier a ser
Entrego a Ti, Senhor







  















Perfil do nosso bebezúco João Pedro no ultra-som...
Daqui a pouquinho ele estará em nossos braços :o)))


 Escrito por **Dry** às 14h33
29/12/2006

 

 Escrito por **Dry** às 16h3
22/12/2006

É NATAL!!!


Que neste Natal você sinta o amor de Jesus por você de uma maneira forte e diferente.
Que Ele encha a sua vida de alegria e transforme o seu interior.
Jesus nasceu, viveu, morreu e ressuscitou por você!
Ele te ama!



FELIZ NATAL!!!

De nós 3 e nossos gatinhos Lenny e Meggy









 Escrito por **Dry** às 12h4