segunda-feira, 10 de maio de 2010

11/06/2006

Sempre comigo

Acabei de completar 35 anos.
Sempre quando faço aniversário fico muito pensativa. Tenho mania de reavaliar a minha vida, pensar em tudo o que conquistei, os momentos pelos quais passei, as experiências que mais me marcaram, as pessoas que influenciei positiva ou negativamente, os meus erros e acertos...

Desta vez, olhando para trás percebi que meus dias nos últimos anos foram mais tristes do que alegres. Deus permitiu que algumas coisas terríveis acontecessempara que eu entendesse melhor a sua maneira de agir.Passei por mais lutas do que em toda a minha vida. Coloquei para fora muitos traumas e tristezas que eu havia escondido a vida toda para não sofrer... Fui e ainda estou sendo tratada profundamente na alma.

Em meio a tantas lágrimas, não foram poucas as vezes em que estive face a face com Deus, buscando respostas para questões que me atormentavam. E para cada uma delas, Deus me respondia de uma forma diferente.

Muitas vezes Ele me falou através de pessoas. Outras vezes, através de minhas leituras da Bíblia. A música sempre esteve presente em minha vida, mas desta vez, além dele me falar através de composições de outras pessoas, passou a me falar através de minhas composições.

Mas em muitos momentos Ele ficou em silêncio. Não dizia que sim, nem que não. Não explicava o porque. Não dizia quando. Mas uma certeza sempre me veio ao coração. Esta certeza é o que me confortava, me dava segurança, me consolava e ainda me consola quando sou invadida pelo silêncio de Deus. A promessa que Jesus fez um dia, que vale pra mim e pra você:

“Eis que estou convosco TODOS OS DIAS até a consumação dos séculos.” (Mateus 28:20).

 Escrito por **Dry** às 01h3

Nenhum comentário: