segunda-feira, 10 de maio de 2010

17/08/2006



Gravidez é o must!


Gente, só quem é mãe sabe a emoção que eu passei na última segunda-feira...
Fui fazer ultrasson. Aliás, este foi o primeiro em que eu conseguiria ver o meu bebê, já que no primeiro ele era tão pequenininho que só deu pra ver a bolsinha onde ele estava.


Meu marido, pai lindo que é, foi comigo. Lá estávamos nós, bobos, olhando pra telinha da aparelhagem quando apareceu o bebezinho. Para tuuuuuudo!!!! Meu coração foi parar na boca, me faltou ar, a emoção é indiscritível!!! Ele se mexeu, deu pra ver direitinho a cabecinha, os bracinhos e perninhas... E então ele balançou o bracinho direito, como se estivesse nos dando um tchauzinho. Pronto, foi o suficiente pra gente começar a chorar, hahaha...
Daí eu vi uma bolinha piscando no corpinho dele... mas o que era aquilo? E a médica disse: "vejam o coraçãozinho dele, como bate rápido!" Aaaaahhhh, mais lágrimas dos papais-babões. E não parou aí, ouvimos pela primeira vez as batidas do coração, que lindinho!
É, pissual... é legal demais estar grávida! São tantas emoções... E olha que a minha jornada só está começando!



 Escrito por **Dry** às 17h18

Nenhum comentário: