segunda-feira, 10 de maio de 2010

11/11/2006

Eita moleque!!!


Hoje de manhã fui fazer um ultra-som morfológico pra ver se está tudo ok com os órgãos internos do bebezuco. Pois bem, estou indo para o quinto mês de gestação e já dá pra ver o sexo do bebê numa boa. Mas pra isso ele tinha que cooperar! Se estivesse sentado ou com as perninhas cruzadas, nécas de pitibiribas.
Fiquei sabendo que se você comer chocolate antes de fazer o ultra-som, o bebê fica todo animadinho e se mexe bastante, mexe as perninhas e facilita na hora de ver. Então lá fui comer dois brigadeiros que meu marido trouxe pra mim.


O doutor começou a passar o aparelho na minha barriga.

- Doutor, será que vai dar pra saber o sexo do bebezuco hoje?
- Hum... não vai dar não... ele tá sentadinho.

Humpf. Fiquei frustradinha, mas bem pouquinho... afinal a emoção em ver o meu anjinho ali, se mexendo, todo saudável foi o máximo!!! Quando eu já estava na boa, o médico diz assim:
- Tá vendo aqui?
- Tô.
- É o bingulinzinho dele.
- Quê??? 
- Você vai ter um menino!


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii meu Deeeeeeeuuussss!!! Lágrimas, lágrimas, risada, lágrimas, lágrimas, risada risada, risada!!! Eu vou ser mãe de um moleque!!! Vai ter um menininho em casa, meu Deus, meu Deus, meu Deus!!!!
Ele mexeu as perninhas só um pouquinho e foi o tempo suficiente pro doutor ver o que precisava. Em seguida ele já cruzou as perninhas de novo. Parece até que fez um agrado pro papai e pra mamãe!



Gente, sem brincadeira, eu fiquei tão feliz, mas tão feliz que eu não cabia em mim. Meu marido emocionadíssimo,com os olhos cheios de lágrimas, me olhava com aquela cara de orgulho e felicidade. Meu Deus, é muita emoção, é muita alegria, não dá nem pra descrever!

Nisso ele chamou as nossas mães (meu pai e minha mãe estão passando alguns dias aqui comigo) pra elas verem o bebezuco e saberem da novidade. Daí ficamos os quatro ali com o doutor curtindo nosso filhote um tempão.

Deus, obrigada, obrigada, obrigada. 


"Não tenho palavras pra agradecer Tua bondade, dia após dia me cercas com fidelidade... nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho, tudo o que sou e o que vier a ser vem de Ti, Senhor."

 Escrito por **Dry** às 15h37

Nenhum comentário: