segunda-feira, 10 de maio de 2010

26/11/2007

Sal fora do saleiro



Tive que abaixar o colchão do berço do meu baby porque ele estava correndo o risco de cair de lá. E agora ele fica se segurando nas grades e se levantando, está quase ficando de pé sozinho já.
Olhando pra isso o meu coração dispara... Como é lindo ver o desenvolvimento de um ser humano!!! E como é maravilhoso acompanhar isso de perto, com o seu próprio filho... Parece que foi ontem que eu escrevi aqui que eu estava grávida!!!
É inevitável, eu fico olhando pra ele e imaginando como ele vai ser daqui há alguns anos, com 5, 10, 15, 20 anos. Ontem foi o último dia da Conferência Missionária de minha igreja e eu, mais uma vez, renovei a consagração da vida do João Pedro para a obra missionária. O meu desejo é que ele conheça a Deus profundamente e tenha um relacionamento íntimo com Ele. Que, como dizia o tema da conferência, ele seja "sal fora do saleiro" desde pequenino.


 Escrito por **Dry** às 18h13

Nenhum comentário: