sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Banguelas de bengalas

Quando eu era pequena, achava que um dia conheceria uma pessoa perfeita pra passar o resto da minha vida. Achava que ela iria entender todos os meus defeitos e gostar de cada um deles a ponto de não se importar com isso. Achava também que ao lado dessa pessoa eu jamais choraria, jamais sofreria e que tudo seria lindo, um paraíso.

Então eu cresci.
Cresci e descobri que não existem contos de fadas... Não existe ninguém perfeito para outro alguém.
Mas descobri algo muito melhor que isso.

Descobri que existe alguém que me ama como sou, que respeita o meu jeito de ser, que não gosta dos meus defeitos mas sabe conviver bem com eles. Alguém que não consegue impedir que tempos maus cheguem, mas que sofre comigo. Que vive comigo os dias felizes, ri muito das minhas piadas e se diverte com as minhas bobeiras. Que vive experiências lindas e profundas com Deus, junto comigo, e que vibra ao ouvir aquilo que conto que vivi sozinha. Que respeita as minhas diferenças e tenta aprender com elas. Alguém que me compreende e tenta me compreender cada vez mais conforme os dias passam. Que ainda me olha com ternura, me ama com intensidade e me beija antes de sair e depois de chegar em casa mesmo depois de 11 anos de casamento, mesmo depois de 17 anos juntos. Alguém que me deu um filho lindo, o melhor que eu poderia ter...


Quando eu era pequena, achava que um dia conheceria uma pessoa perfeita. Mas depois que cresci, descobri que a perfeição está exatamente nas diferenças entre um e outro.

Rô, eu te amo. Como sou grata a Deus por Ele ter me dado você!
Parabéns pelo nosso dia!

Quero passar mais 11 anos juntos  e depois mais 11
e mais 11 e mais 11...
O acordo foi nos amarmos até ficarmos banguelas de bengalas, se lembra?