sexta-feira, 10 de abril de 2015

Pensando mais uma vez...

Depois de 1 ano e meio sem escrever aqui, hoje me deu vontade de fazê-lo.

Estava lendo os posts por mim aqui colocados, fui lembrando das ocasiões onde foram escritos e
meu coração se encheu de alegria. Em cada post, em cada momento, em cada dia de cada mês de cada ano, a boa mão do Senhor esteve sobre mim me orientando, me ajudando, me consolando, me fortalecendo.


Hoje, nessa madrugada gostosa de sábado onde a insônia insiste em me acompanhar, sentada aqui no sofá de minha sala, paro para olhar a minha vida.

Estou com sérios problemas de saúde, mas em momento algum fui desamparada. Sinto o cuidado de Deus através dos meus amigos, das demonstrações de carinho e cuidado das pessoas, das orações feitas por mim. Sinto quase que palpavelmente Sua mão sobre minha vida, posso ver pela fé os Seus olhos que não se desviam de mim.

Olhando meu celular e meu computador vejo ali dezenas de mensagens e conversas extremamente produtivas. A tecnologia sendo usada por Deus em sua forma mais linda, para restaurar e transformar vidas.

Aqui, em um colchão no chão, meu filho dorme o sono dos justos. Veio ficar comigo até que eu fosse dormir. Dorme profundamente, deitado na mesma posição em que eu durmo. Ele é a minha alegria, sou completamente apaixonada por ele. Tive uma gravidez difícil, tive previsões médicas de que ele talvez não nascesse, que se a gravidez vingasse ele poderia ter sérias deficiências. Quase sofri aborto várias vezes. Mas aqui está ele, um menino que ama a Deus, um dos melhores alunos da classe, menino de raciocínio rápido, esperto, inteligente. Um milagre em forma de gente. E que gente linda!

No quarto está o amor da minha vida, o homem que Deus escolheu e separou para cuidar de mim e para ser cuidado por mim. O homem que me ama incondicionalmente, que me leva pra mais perto de Deus e me traz muita paz, em todos os meus dias. Que viveu comigo as maiores aventuras, que vive comigo todos os bons ou maus momentos, que prometeu que viverá comigo até ficarmos bem velhinhos, banguelas de bengalas.

Fecho os olhos e me lembro de tudo o que tive e vivi, de tudo o que tenho e vivo.

Dos tempos passados em família com parentes, dos dias felizes entre amigos, dos maravilhosos trabalhos realizados. Penso nos dias que ainda virão com muita esperança. O melhor ainda está por vir, tenho plena convicção. E meu coração se enche de alegria.