quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mais uma sobrinha

Um dia eu nasci e meus irmãos ganharam mais uma irmãzinha. Eu não os escolhi, mas os amo e agradeço a Deus por fazerem parte de minha vida. Como sou a caçula da família, experimentei a delícia de ser tia bem cedo, aos 9 anos. Hoje tenho um sobrinho arquiteto, uma sobrinha designer e mais uma sobrinha estudante que daria uma ótima jornalista.
Me casei e ganhei mais três sobrinhas lindas, uma da idade de meu filho e duas gêmeas que acabaram de vencer uma grande luta para sobreviver.
Com o passar do tempo fui fazendo amizades e algumas delas se transformaram em algo tão forte, tão intenso, que hoje posso dizer que são meus irmãos também. Irmãos que não são de sangue, mas que Deus escolheu para que fossem meus "irmãos de coração". Foram anos de experiências profundas e muitas emoções vividas juntos. Hoje moro longe de quase todos, os vejo pouco... Com alguns tenho um contato maior do que com outros. Mas o amor que foi plantado por Deus em nossos corações é maior do que qualquer distância, do que qualquer situação.
Há momentos em que eu eu choro, pois gostaria de estar ao lado deles em situações importantes, sejam estas alegres ou tristes. Não poder abraçá-los e olhá-los nos olhos dói demais. Mas eu sei que pra tudo tem o seu tempo.
Assim como tenho meus "irmãos de coração", também tenho ganhado "sobrinhos e sobrinhas de coração". São meninos e meninas que enchem o meu coração de alegria e a minha vida de cores! Ver estes meus amigos tão amados vivenciando a maravilha de serem pais é a coisa mais linda deste mundo...
Esta semana nasceu mais uma, a Nina. Como eu queria ter estado lá quando isto aconteceu! Chorei aqui em casa, emocionada quando soube. 
Que meu coração saiba esperar mais uns dias pra eu poder vê-la, estar com ela e abraçar os meus amigos tão amados.