segunda-feira, 10 de maio de 2010

08/01/2008

2008 - Marcado para marcar


Foi com surpresa e muita alegria que vi um comentário de Gerson Freire aqui em meu blog (o autor do texto que citei no post de 06/11/2007)... É tão gostoso quando vemos resultados em outras pessoas de coisas que Deus faz em nossas vidas! Imagino como o seu coração deve ter ficado ao ler o meu post que contava o quanto fui edificada através de seu texto. É assim mesmo... como diz Paulo:


"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações." (II Coríntios 1:3)


Domingo passado o Jota falou em sua pregação sobre sermos obedientes. Falou sobre Noé... E pra mim foi só mais uma "insistência" de Deus em falar a mim sobre a mesma coisa que Ele tem falado nesses últimos 3 anos: OBEDIÊNCIA. Obedecer a Ele, não importa se irão entender, se acharão loucura, se colocarão a minha imagem ou reputação em jogo, se me chamarão disso ou aquilo.


No dvd "A Arca de Noé" do DT que o João Pedro assiste todos os dias (e eu também) a mensagem é a mesma:


"Mesmo quando parece difícil 
E as pessoas dizem que é impossível Obedecer a Deus é sempre o melhor Pois Ele é fiel e cumpre o que diz"
E a mensagem sobre "marcar esta geração" está ali também. Em meio aos brinquedos, a Ana diz:
"Noé nasceu com o propósito de marcar a sua geração! MARCAR A SUA GERAÇÃO é ser OBEDIENTE e corajoso para fazer o que Deus diz e não o que as outras pessoas dizem".


Que este ano de 2008 marque a minha vida... marque a sua vida... pra que possamos marcar a vida daqueles que nos rodeiam através de nossa obediência a Ele.

 Escrito por **Dry** às 16h34

Nenhum comentário: