segunda-feira, 10 de maio de 2010

03/12/2006

Liberdade liberdade
Abre as asas sobre nós



Pois é, minha médica me liberou do repouso drástico. Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, glória ao Senhor (lembra dessa musiquinha infantil dos anos 70?). Nossa, tudo agora tem um novo sentido pra mim.
Mas é claro que ainda não voltei a vida normal (e não voltarei tão cedo) pois as restrições continuam: Posso caminhar, mas pouco e bem devagar. Escadas, só se subir bem devagarinho. Ficar muito tempo sentada ou em pé, nécas. Continuo com algumas restrições e tendo especial atenção com outros detalhes.
Mas tá tudo ótimo, lindo, maravilhoso! Só de poder sair da sala pra ir a outro lugar que não seja no consultório médico já é uma maravilha. Já passeei muito de carro, fui comer fora, fui no cinema (ai que saudade da telona!!!), no shopping, na igreja... E foi o máximo sentir o João Pedro se mexendo o tempo todo durante o louvor, o bebezuco já é um adorador, olha que belezinha!!!


E hoje tive o prazer de abrir a minha casa pra galera da mocidade fazer uma koinonia. Saudade de ver minha casa entupida de gente!
Isso tudo sem contar que fui no cardiologista e ele deu a sentença: "seu coração é uma máquina!". Melhor que isso só dois disso.

 Escrito por **Dry** às 01h3

Nenhum comentário: