segunda-feira, 10 de maio de 2010

18/06/2006

Deus de promessas

Continuando a olhar para trás e analisando meus últimos anos, também tenho muita coisa boa pra contar.
É impressionante como as promessas que Deus tem pra nós às vezes se cumprem sem que a gente perceba.

Lendo essa semana o meu diário de 2004, me deparei com uma página onde escrevi que naquele dia uma paz inundava o meu coração e uma certeza muito grande me invadia. A certeza de que Deus realizaria vários dos meus sonhos nos anos que viriam.

Parei de ler e então comecei a relembrar as muitas e muitas coisas que aconteceram comigo e que me levaram a dizer: “Foi mais um sonho realizado”!

Sonhos pequenos, gigantescos, complicados, simples, impossíveis e até sonhos bobos, mas sonhos!!! E em todos, em cada um deles, pude ver nitidamente a mão de Deus "movendo os pauzinhos", as circunstâncias e os detalhes para que eles se realizassem.

Na alegria e na tristeza, quando algo nos é dado ou quando nos é tirado; sempre, em toda e qualquer circunstância, Deus nos promete que nada nos separará do seu amor. Quando nos sentimos envolvidos pela presença do Senhor ou quando não sentimos absolutamente nada e o silêncio é tudo o que temos... Podemos descansar nessa promessa:

“Nem morte, nem vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente, nem o futuro, nem quaisquer  poderes, nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.”

 Escrito por **Dry** às 02h1

Nenhum comentário: