segunda-feira, 10 de maio de 2010

19/11/2007

Disciplina


Você conhece a Joyce Mayer? Olha, vou te dizer uma coisa: essa mulher abala os alicerces da gente, viu! Se você puder, assista o programa dela pelo menos uma vez.
Vou colocar aqui algo que ela disse uma vez e que fez toda a diferença em minha vida:


"Eu viverei de glória em glória conforme eu crescer espiritualmente. Eu só crescerei e amadurecerei se estudar a Bíblia. Só estudarei a Bíblia se me disciplinar a fazer isto. A disciplina depende de mim, de uma postura minha, de uma atitude minha. Mas não posso me esquecer de que não estou sozinha nisso. O Senhor prometeu me dar todas as condições para que eu tome as atitudes necessárias. Se eu fizer o que eu posso fazer Deus fará o que eu não posso fazer."

 Escrito por **Dry** às 12h5

Um comentário:

Unknown disse...

Oii Dry, e a talita filha da lê... ta mto legal seu blog achei pesquisando ipi getsemani no google ! =)