segunda-feira, 10 de maio de 2010

06/07/2006

Mundo

Essa semana eu tava pensando...
“Meu Deus, será que algum dia vamos ter uma vida sossegada?

Sabe, todas as vezes em que converso com alguém, ou comigo mesma, é sempre a mesma coisa. Em resposta à pergunta “E aí, tudo bem?”, sempre ouço:

- Tudo bem apesar das lutas...
- Caminhando...
- To mais ou menos...
- Tudo legal, apesar das dificuldades...
- Tudo jóia! Apesar que essa semana rolou um stress...

Enfim.
Foi aí que me lembrei que li num livro (acho que foi em “Uma vida com propósitos”) que nós nunca estaremos completamente satisfeitos neste mundo porque simplesmente não somos daqui. Aqui não é a nossa casa!!! Fomos feitos para viver uma eternidade com Deus e é por isso que a nossa alma anseia. Nada que este mundo possa nos oferecer será suficiente, nenhuma circunstância será absoluta.

Dá sim pra rir, brincar, ser feliz. Mas felicidade sem problemas e lágrimas, só lá.

Enquanto isso, ficamos aqui com o que Jesus nos disse e João escreveu:
“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."

 Escrito por **Dry** às 00h0

Nenhum comentário: