segunda-feira, 10 de maio de 2010

12/12/2007

A vida é fácil...
nóis é que cumprica!



Meu filhinho completou 9 meses antes de ontem e... meu Deus, como eu aprendo com ele!!!
A última foi em relação aos seus brinquedos.
Eu, como toda boa mãe de primeira viagem que se preze, tenho ido atrás das últimas novidades em brinquedos que desenvolvam o lado físico, emocional e psicológico do meu baby. É claro que tudo sempre dentro das minhas possibilidades econômicas. Por exemplo, tem um dinossauro sensacional da Fisher Price em que o bebê coloca as bolinhas de bichinhos e a coisa roda, gira, pula, faz sons e é incrivelmente caaaaaaro!!! Buá... Mas tem muita coisa legal que aos poucos a gente vai arrumando pra ele.
Agora com o clima natalino a coisa ficou bem intensa! Tem cada novidade, cada brinquedo colorido, com sons, luzes e movimentos que a gente fica até meio perdido...

Mas eis que o meu filhinho, segurando uma garrafinha vazia de Dollynho, me olha com aquela carinha de "posso brincar com isso, mamãe?"... Então tirei o rótulo, lavei bem, coloquei um pouquinho de água dentro e fechei. Ele morde, coloca contra a luz e vê a água refletida, chacoalha pra ver a água e ouvir o barulho, é uma festa!
Fala sério... pra que dinossauro da Fisher Price se você tem uma garrafinha de Dollynho???


 Escrito por **Dry** às 17h2

Nenhum comentário: