segunda-feira, 10 de maio de 2010

14/03/2008

Gosto muito de te ver, leãozinho


Eu nunca vou cansar de dizer que as emoções que a gente passa depois que vira mãe são as melhores e maiores possíveis!!!


No último dia 10 o meu filhinho fez 1 ano. E lá fui eu relembrar tudo o que passei há um ano, hora por hora, feito uma doida:


- Agora a enfermeira tinha acabado de trazer ele pro quarto da maternidade pra ficar com a gente...
- Hummm... agora eu tava deitada com ele no colo...
- Agora eu tava vendo a enfermeira dar banho nele...
- Agora eu tava vendo o Rô andar com ele no colo pelo quarto...
 
E assim foi o dia todo.


A noite eu e o Rô fizemos uma festinha particular com ele, já que no sábado anterior havíamos feito uma festa no salão.
Na festa do salão teve decoração de bichos da arca de Noé que eu mesma fiz, mesa de guloseimas, mesa dos parabéns, bexigas, animadora com brincadeiras e pintura de rosto pras crianças, video e música especial, muitos salgadinhos, docinhos, refris e bolo! Meu bebê foi vestido de leão, o maior sucesso!

Na festinha particular teve um pedacinho de bolo com velinha mágica e musiquinha de parabéns.  Meu bebê estava vestido com uma roupinha bem leve de verão, com o cabelo todo bagunçado de tanto brincar.
E quer saber? Meu coração de mãe ficou disparado nas duas!!!


"Deus querido, obrigada por este presente lindo que o Senhor deu a mim e ao meu Roni... 
Jamais terei palavras que cheguem perto do que eu sinto. 
Obrigada por este ano que passamos ao lado dele. Foram meses maravilhosos.
Obrigada obrigada obrigada."

 Escrito por **Dry** às 22h31

Nenhum comentário: