segunda-feira, 10 de maio de 2010

18/06/2007

Lindo demais...

Ontem foi um dos dias mais importantes das nossas vidas, minha e do meu amor. Foi a primeira vez em que levamos nosso filho ao culto em nossa igreja.

Não dá pra explicar o que sentimos... Foi uma mistura de alegria, privilégio, emoção e mais um monte de coisas, tudo junto e em doses cavalares!

Apresentamos o nosso queridinho pra igreja lá na frente, com palavras lindas do Pr. Wilson e uma oração profunda do Pr. Jota. O "papai" também falou coisas lindas. Só eu que fiquei ali, quietinha, com o choro engasgado, com o coração a mil por hora, segurando o filhote nos braços e vendo um filminho que passava em minha mente: meu namoro súper especial, meu casamento emocionante, minha gravidez cheia de probleminhas mas com os cuidados intensos de Deus, o parto, o nascimento do nosso filho, todas as alegrias que tivemos com ele desde então...

... e fechamos cantando a música que toca tanto os nossos corações e que conseguiu dizer tudo o que queríamos dizer a Deus naquele momento...

"Não tenho palavras pra agradecer Tua bondade
Dia a pós dia me cercas com fidelidade
Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho
Tudo o que sou e o que vier a ser vem de Ti, Senhor

Dependo de Ti, preciso de Ti
Sozinho nada posso fazer
Descanso em Ti, espero em Ti
Sozinho nada posso fazer

Tudo o que tenho, tudo o que sou
O que vier a ser entrego a Ti, Senhor"


É Deus... entregamos a vida do João Pedro em suas mãos desde o dia em que soubemos que eu estava grávida. A vida dele e as nossas vidas estão no seu altar. Obrigada, Senhor, por tanto amor.


 Escrito por **Dry** às 14h27

Nenhum comentário: