segunda-feira, 10 de maio de 2010

16/04/2009

Uau...Há quanto, mas há QUANTO tempo MEEEESMO eu não escrevo aqui.


Tantas coisas aconteceram desde a última vez. Chorei muito, ri muito, me emocionei muito... Vivi coisas que nunca imaginei, revivi outras, vi gente morrer, vi gente nascer... Vi amigos perdendo coisas, outros ganhando coisas... Amigos de infância virando pais e mães... Pais e mães de amigos indo embora pra nunca mais voltar...
Vi as velas de meu bolo de aniversário aumentarem de número, gradativamente... Vi rugas nascerem em meu rosto, vi manchas surgirem, vi cicatrizes aparecerem no corpo e na alma. Vi feridas sendo curadas. Vi mudanças lindas... Vi sorrisos, gargalhadas ecoarem quando eu achava que nunca mais as ouviria.
Tantas coisas! Hoje estou morando num lugar diferente, num clima diferente, com pessoas diferentes, ouvindo e conversando papos diferentes. Morar aqui é uma grata surpresa e sei que será muito bom enquanto durar. Quanto tempo vai durar? Só Deus sabe, já que foi Ele quem me trouxe pra cá. 
Meu filho já está com 2 anos e é a criança mais maravilhosa que já conheci em toda a minha vida, em todos os sentidos. Tá, sou mãe, sou suspeita pra dizer isso, mas ele me surpreende a cada dia que passa, com sua inteligência, suas "tiradas", seu jeitinho que me tira o fôlego quando, sem me avisar, me abraça e me diz que me ama.
Meu marido... ah, meu amor... em outubro completaremos 10 anos de casamento, 16 anos juntos. Me lembro de olhar para outros casais com mais de 10 anos de vida juntos e pensar "meu Deus, será que eles ainda se amam mesmo?". Hoje, olhando pra nós, chego a conclusão de que é possível você viver e viver e viver ao lado da mesma pessoa e amá-la ainda mais do que antes.
Hoje olho pra tudo o que Deus fez em minha vida: tudo o que Ele fez por mim, tudo o que me deu, de tudo o que me livrou... Olho e penso: "Meu Deus, como o Senhor pode me amar tanto assim?". Ele permitiu que eu passasse por um deserto de anos, pra que hoje eu fosse alguém mais forte, mais madura, mais crescida em todos os sentidos. Madura a ponto de saber que caminhei e progredi muito, mas que ainda tenho tanto, mas tanto para caminhar... Olho pra mim mesma e me alegro em ver o quanto Deus me mudou, mas me alegro ainda mais por saber que Ele estará ao meu lado pelo resto de minha vida, completando essa obra chamada Adriana.
Obrigada, Senhor, por tudo. Obrigada por estar vivendo dias melhores, por estar vivendo coisas que, no passado, eram apenas esperanças. Hoje vivo a esperança concretizada e sei que o Senhor cumpre o que diz. Obrigada por tudo o que ainda irá fazer. Me ajude a ser quem o Senhor planeja.





 Escrito por **Dry** às 04h14

Nenhum comentário: