segunda-feira, 10 de maio de 2010

03/08/2006

Hoje é seu dia, que dia tão feliz!!!


Hoje é um dia mais que especial pra mim, porque é o dia da pessoa que mais amo no mundo. Uma pessoa que a cada dia se torna mais importante pra mim... Alguém que faz parte dos meus sonhos, que vive os meus sonhos... Que é exemplo de marido, filho, amigo e já é exemplo de pai, mesmo o nosso bebezinho sendo ainda tão pequenininho. Um homem lindo por dentro e por fora, que sempre me cativou pela alegria, pelo jeito descontraído e pela facilidade em ser um amigo fiel e dedicado a quem se aproximasse. Alguém que faz parte dos meus maiores planos, que viveu comigo minhas maiores experiências de vida. Há 13 anos eu não consigo mais viver sem ele, mas a cada dia que passa isso se torna uma realidade ainda maior, porque a cada momento nos unimos mais, nos amamos mais...
Amor, você é simplesmente maravilhoso!


FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU LINDO!!!


 Escrito por **Dry** às 23h29

Nenhum comentário: