segunda-feira, 10 de maio de 2010

23/01/2008

A primeira vez é inesquecível...

... mas as vezes a gente é tão pequeno que precisa de uma ajudazinha pra lembrar. É por isso que eu registro tudo o que acontece com o meu filhinho, desde coisas importantes até as mais corriqueiras. Tenho zilhões de fotos, musiquinhas, lembrancinhas... e olha que ele nem completou 1 aninho ainda...

Neste último final de semana nós o levamos a praia. Foi muito engraçado vê-lo com medo daquelas ondinhas que vinham em sua direção. O medo era tanto que ele levantava as perninhas pra água não encostar nelas. Me abaixei em sua altura pra ver como aqueles pequenos e inexperientes olhinhos estavam vendo a situação e... me deu medo também! Era uma imensidão de água, realmente assustador!
Na hora pensei em Deus. Pensei nas vezes em que Ele nos coloca em situações que aparentemente nos amedrontam, mas que são para o nosso bem... Pensei naquilo que ainda não entendo, que ainda tenho medo... Pensei nas vezes em que tive medo, mas conforme eu fui confiando que Ele estava no controle eu pude finalmente relaxar, aproveitar e até me divertir.
Vai ser assim com o João Pedro: agora ele sentiu medo, mas daqui há alguns meses ele não vai mais querer sair do mar.
 Escrito por **Dry** às 16h11

Nenhum comentário: