segunda-feira, 10 de maio de 2010

09/05/2010

Meu terceiro Dia das Mães



Hoje vivi uma emoção inesquecível: a primeira vez em que recebi uma homenagem pública de meu filhote pelo Dia das Mães. 
Foi algo simples... Ele esteve com as crianças da igreja lá na frente, cantando uma música que dizia "mamãe, eu te amo de montão". Mas o meu coração batia tão forte que parecia que eu estava recebendo a homenagem mais linda do mundo, ouvindo a canção mais elaborada do universo! Mas pensando bem, realmente foi isso mesmo. A mais linda canção cantada pelo filho mais lindo, no momento mais lindo... 
Muitos dizem que "ser mãe é padecer num paraíso". Eu digo que SER MÃE É O PARAÍSO. Ter alguém que Deus deu pra mim e para o homem que eu amo, alguém para cuidar, amar, ensinar e viver tudo o que puder ao seu lado, isso é um privilégio, um presente, uma dádiva. A cada dia ele me faz uma pessoa melhor. Deus diz que os filhos são Sua herança pra nós e eu serei eternamente grata e jamais terei palavras suficientes para agradecer a Ele por ter me dado essa vidinha tão especial.





Filho, você é o grande amor da minha vida.
Eu também te amo de montão.


 Escrito por **Dry** às 18h00

2 comentários:

Bel Manjericão disse...

Eita, que emoção. Na homenagem do dias das mães na minha igreja, o Luiz, meu marido, leu algumas frases que ele escreveu: "Dizem que ser mãe é padecer no paraíso. Credo, não deve ser bom ser mãe. Padecer é triste, mais triste é padecer no paraíso. Padecer num lugar ruim é consolo, quanto antes padecer melhor. Agora, padecer num paraíso é muito ruim, no paraíso o que se quer é viver abundantemente." Para ler mais: http://epkoinonia.blogspot.com/

Dry disse...

Por isso que eu digo:
Ser mãe NÃO É padecer num paraíso.
Ser mãe É O paraíso.
:)