segunda-feira, 10 de maio de 2010

25/10/2006

Tão diferente!


Pois é, tão diferente mesmo tem sido esses meus últimos meses praticamente "presa" aqui em casa, sem poder sair, andar, ir na casa dos amigos, ir ao cinema, ao shopping, a praia, a igreja, sem poder passear de carro, sem poder ir ver minha família em outra cidade...
Minhas saídas têm se resumido a idas ao hospital, clínicas e consultórios.


E mesmo estando quietinha em casa, isso não basta. Preciso me manter a maioria do tempo deitada e tenho dependido da ajuda de outras pessoas pra coisas simples serem realizadas.


Tudo isso porque a minha placenta está muito baixa. Qualquer coisinha que eu faça pode ser prejudicial para o bebê. Então o meu tempo de repouso foi extendido por ordens médicas. E já que a ordem é essa, cumpramos à risca!
Mas apesar do cansaço e do tédio, tenho vivido dias bem especiais. Deus tem suprido cada uma de minhas necessidades, tem me dado presentes lindos, tem cuidado de mim de uma maneira muito especial, em cada detalhe. 


Sou muito grata a Ele por tudo, não tenho do que reclamar.




E o fato de eu estar fazendo isso pelo bebê me dá forças pra ficar assim o tempo que for necessário. Só o fato de saber que tem uma pessoinha linda dentro de mim, dependendo de mim para sobreviver, me dá uma sensação que eu nunca havia experimentado! É uma honra imensa misturada com uma responsabilidade gigantesca e um amor incondicional enorme. E a felicidade? Ah, a felicidade é sem tamanho!
O meu bebê já está do jeitinho com 15 centímetros de comprimento e pesando 200 gramas. Ô bizuzú!!!


 Escrito por **Dry** às 22h28

Nenhum comentário: