segunda-feira, 10 de maio de 2010

02/10/2006

Um dia especial...

Quando eu era pequena, fazia mil planos para o meu casamento.
É claro que eu sonhava com os príncipes encantados da vida, achava que fosse me casar com algum artista famoso (eu e minhas ambições!)...

Na adolescência era muito volúvel, uma hora gostava de loiros,outra de morenos... Ficava horas imaginando a minha entrada na igreja, de braços dados com amor da minha vida. Quem ele seria? Como ele seria? Isso eu ainda não sabia, mas já havia escolhido todas as músicas e, é claro, havia feito um desenho de como seria o meu vestido.

Depois dos vinte anos...
Bem, eu já estava com o coração bastante machucado por desilusões amorosas...
O medo de nunca encontrar alguém que realmente valesse a pena começou a me assombrar.

Em 1993 conheci meu atual marido.

Todo mundo sabe que não fomos muito com a cara um de outro logo na primeira vez, mas os planos de Deus eram maiores e perfeitos. Depois de um tempo nos tornamos amigos, os melhores, e daí pra nos apaixonarmos foi questão de meses. Foram 6 longos anos de muito amor e muito choro na rodoviária... Cada um morava em uma cidade e a vontade de ficarmos juntos pra sempre aumentava mais e mais a cada dia.

No dia 02 de outubro de 1999 nosso sonho se realizou. Foi uma cerimônia linda!!! Mas o mais lindo de tudo foi ver que aquele era o começo de uma vida maravilhosa, uma vida que eu havia sonhado desde pequena.

Hoje completamos 7 anos de casamento...

Meu amor... você é tudo o que eu sempre sonhei e se torna ainda melhor a cada dia. É um presente lindo que Deus me deu e eu nunca vou deixar de agradecê-lo por ter me dado alguém tão especial. Nunca senti por ninguém o que sinto por você, um amor completo, sincero, gigantesco, que me toma por inteira. Quando penso que esse amor já alcançou a intensidade máxima, fica ainda maior. E agora com o nosso bebê a caminho tudo ficou ainda mais lindo...

Eu amo você.

"Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração.
Entrega o Teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará."
(Salmo 37, versículos 4 e 5)


 Escrito por **Dry** às 00h09

Nenhum comentário: