segunda-feira, 10 de maio de 2010

19/05/2006

Mais chegados que irmãos...

Ontem foi aniversário de uma amiga muito querida minha.
E em aniversários de amigos eu sempre fico muito pensativa...

Comecei a pensar no quanto Deus me abençoou através de amigos.

Comecei a relembrar das diferentes épocas, de minhas diferentes fases e idades, de meus amigos de infância, da escola, do ginásio, da vizinhança, da igreja, da faculdade, do grupo emme, dos acampamentos, do cursinho, etc, etc, etc...
Nossa, é tanta gente querida, tanta tanta gente!

Vendo fotos dá aquela dor de saudade no peito, aquela vontade de voltar no tempo só um pouquinho, só pra dar um abraço gostoso em quem um dia marcou a minha vida...

A bíblia diz que há amigos mais chegados que irmãos.
Eu também tive e ainda tenho amigos assim. Pessoas que viveram comigo as emoções mais intensas, que me conhecem melhor do que eu mesma, que são o meu porto seguro. 
A Ludmila Ferber em sua canção "O poder de uma aliança" conseguiu traduzir direitinho o que eu sinto e penso sobre esse tipo de amizade:

"Antes das honras e das conquistas o amigo está conosco
O amigo sabe quem a gente é
O amigo sabe o nível das batalhas que nós temos
O amigo sabe o nível dos limites que rompemos
O amigo fica firme ao conhecer nossa fraqueza
O amigo está presente para nos fortalecer
O amigo está lá quando a dor é violenta
O amigo está lá e vê a força da tormenta
O amigo fica junto e permanece assim, de pé
Conhecendo as nossas crises e nos sustentando em fé

O poder de uma aliança como essa
Inabalável é
Deus constrói nosso caráter bem dessa maneira
Inabalável diante das lutas
Inabalável e fiel
Inabalável apesar das diferenças
Inabalável e fiel
Fiel..."

Um beijo muito grande, especial e cheio de amor aos meus queridos que têm sido inabaláveis e fiéis. Aos de perto e aos de longe.
Vocês são a  minha vida.

 Escrito por **Dry** às 03h58

Nenhum comentário: