segunda-feira, 10 de maio de 2010

24/11/2006

Deus de detalhes


O Deus a quem eu sirvo é um Deus de detalhes. Ao contrário do que muitos pensam, Ele não se importa apenas com grandes questões, com grandes problemas, com grandes situações. Ele também se importa com aquilo que muitas vezes nem nos damos conta, com o que muitas vezes nos passa desapercebido. Ele se importa também com aquilo que pra muitos pode ser algo insignificante. Ele faz questão de nos mostrar isso através de suas ações e intervenções. Se prestarmos atenção nos detalhes de nossa vida, veremos com certeza o quanto Ele se importa, o quanto Ele vê, o quanto Ele faz...


"Ó Deus, Tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti! Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca, exausta e sem água. Quero contemplar-te no santuário e avistar o teu poder e a tua glória. O teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão." (Salmo 63:1-3)


 Escrito por **Dry** às 18h19

Nenhum comentário: