quarta-feira, 19 de junho de 2013

Pátria amada

Brasil, um sonho intenso, um raio vívido de amor e de esperança à terra desce... entre outras mil, és tu, Brasil, ó Pátria amada!


A ti, SENHOR, levanto a minha alma.
Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim.
Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa.
Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas.
Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.
Lembra-te, SENHOR, das tuas misericórdias e das tuas benignidades, porque são desde a eternidade.

Qual é o homem que teme ao SENHOR? Ele o ensinará no caminho que deve escolher.
A sua alma pousará no bem, e a sua semente herdará a terra.
O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança.
Os meus olhos estão continuamente no SENHOR, pois ele tirará os meus pés da rede.
(Salmo 25: 1-6, 12-15)

Um comentário:

disse...

Linda foto. Lindo salmo. Linda reflexao. Lindo.