domingo, 25 de março de 2012

Crescendo

Passando pra dizer que tenho vivido momentos intensos, muito intensos.

Recebendo presentes de Deus inimagináveis, surpresas incríveis, verdadeiras provas de existência Daquele que não precisa provar nada.

Vivendo experiência profundas com Ele, ao lado de quem Ele me deu pra auxiliar e amar.

Vendo a herança que Ele me deu, meu herdeiro, meu filho querido. Vendo-o crescendo, fazendo manobras radicas nos brinquedos do parque, aprendendo a ler e escrever, fazendo 5 anos. Olho pra trás e não acredito na velocidade em que o tempo passou. Olho pra trás e agradeço a Deus por ter vivido intensamente cada dia ao lado do amor da minha vida, meu filho querido.

Vivendo intensamente este ano que é o último morando onde moro. Lugar privilegiado, cheio de pessoas maravilhosas que me marcaram profundamente e que deixarão muita, muita saudade.

Vivendo tempos difíceis de dor, de presenciar a fragilidade de quem amamos. Olhando e sentindo a terrível sensação de impotência, porém amparada pela certeza de que Aquele que tem tudo sob controle está cuidando de tudo, com muito amor.

Vivendo, absorvendo, aprendendo, me alegrando, sofrendo, rindo muito, chorando muito.
Crescendo.

Nenhum comentário: