quinta-feira, 6 de outubro de 2011

No mundo do artesanato

Sempre disse, a plenos pulmões, que artesanato não era a minha praia. Apesar de achar muito bonito o que minhas amigas e colegas fazem, eu não me dava muito bem com isso... Sempre gostei de customizar minhas roupas, modificar minhas bijuterias, transformar minhas coisas, mas encarava isso como "arte" e não "artesanato".
- Me coloque pra desenhar, pintar, esculpir, criar nos photoshops da vida, mas não me coloquem pra costurar, mexer com fitinhas, tecidinhos, miçaguinhas, rsrsrs...
Mas eis que hoje dou a mão a palmatória e admito: tem um artesanato que curti fazer!



São BOLAS DE NATAL. 
Mas não bolas quaisquer... Bolas revestidas em tecidos, com acabamento em soutache, pedrarias e penduricalhos. Agora, sempre que tenho um tempinho livre, me pego fazendo uma.


  

Fiz váááárias pra minha árvore de natal, já tenho encomendas pra várias outras e estou variando nos desenhos e cores.
Você também quer uma? Deixe uma mensagem que a gente conversa :)

Um comentário:

Marta disse...

Bom saber disso....estão lindasssssss!...bjs