sábado, 13 de novembro de 2010

Teu amor é melhor que a vida!

Levei muito tempo para admitir que sou "compositora". Talvez seja porque na maioria das vezes em que componho não é porque me decidi a fazê-lo, mas porque uma melodia e uma letra surgiram em meu coração através de uma experiência minha com Deus.
O que acontece comigo é louco. Ouço as vozes, os instrumentos, a música completa em meu coração, mas não toco nenhum instrumento. Imagine como é difícil explicar a alguém o acorde que estou ouvindo, hehe...


Algumas músicas minhas vieram a público e tive a alegria de vê-las tocando vidas e levando pessoas a adorarem e glorificarem a Deus, assim como aconteceu comigo no momento em que as compus. Acredito que este seja o plano de Deus: exaltar Seu nome enquanto componho, exaltar Seu nome enquanto outros ouvem ou cantam, exaltar Seu nome através da transformação das nossas vidas.
Em 2005, num momento muito difícil de minha vida, numa noite de muita tristeza, uma melodia alegre surgiu em meu coração e passei a louvar ao Senhor, mesmo não entendendo o que estava acontecendo ao meu redor. Eu sabia que se houvesse uma letra, seria exaltando o nome Dele. Depois de alguns dias, lendo o Salmo 63, este se transformou na letra da música. 
Este ano, de uma maneira que só Deus faria, depois de alguns acontecimentos e conversas lindas, percebi que era hora de mostrar esta música. Acontece todos os anos no SBPV um evento chamado JUBILAI e este ano o tema era  "Salmos"... Deus usou duas pessoas para me ajudarem a cifrar a música, correr atrás dos músicos e dos detalhes da inscrição. Quando me dei conta, lá estávamos nós, eu e mais cinco pessoas ensaiando e gravando a música para o evento. No cd estão as músicas dos outros participantes do evento e o objetivo é que as pessoas levem essas músicas para as suas igrejas. Eu olhava tudo aquilo com uma imensa gratidão a Deus pois, mais uma vez, Ele fez muito mais do que eu havia imaginado.
Ontem tivemos a alegria e o privilégio de louvar e exaltar o nome do Senhor através da apresentação dessa música cujo título é "Só Tu és bendito".

SÓ TU ÉS BENDITO
(letra e música: Adriana C.C.Souza)


Tenho em meu coração fome e sede de Ti
Pois Tu és a razão de eu estar aqui
Só Tu és o meu refúgio, o meu abrigo contra o mal
Tua mão me sustém, me guia, me protege


Enquanto eu viver
Te bendirei


Quero contemplar-Te, avistar o Teu poder
Ver a Tua glória inundar todo o meu ser
Só Tu és bendito, só a Ti eu louvarei
Deus da minha vida, meu Senhor, meu grande Rei


Anseio por Ti, Tu és a minha alegria
Teu amor é melhor que a vida!
Anseio por Ti, Tu és a minha alegria
Teu amor é melhor que a vida!
Melhor que a vida!


Quero contemplar-Te, avistar o Teu poder
Ver a Tua glória inundar todo o meu ser
Só Tu és bendito, só a Ti eu louvarei
Deus da minha vida, meu Senhor, meu grande Rei
Te louvarei




Toda a honra e glória sejam dadas ao Senhor. E a vocês, instrumentistas e vocalistas que estiveram comigo nesse momento tão lindo: obrigada, de coração! Vocês foram os instrumentos mais bonitos que Deus poderia ter usado nesse momento :)



Um comentário:

Gabi Rocha disse...

Privilégio meu poder ter participado desse momento ao seu lado Dry! e mais,obrigada por essa música, a cada momento ela tem feito mais sentido e me ajudado...
si Só a Ele bendirei! SIM, Ele é a razão de eu estar aqui, vivendo lutas...para quando Ele quiser poder ver vitórias...
mas sabe nas lutas Ele é o meu refúgio meu abrigo contra o mal... a Sua mão me sustém me guia me protege...
por isso enquanto eu vive,
Ti bendirei...
quero contemplar-te avistar o Seu poder, e ver Tua glória inundar todo meu ser (preciso disto)...
Só Tu és bendito! só a Ti eu louvarei Deus da minha vida meu Senhor meu Grande Rei!!!

DRY, obrigada!! obrigada por permitir Deus te usar!