terça-feira, 19 de outubro de 2010

Como é bom voltar pra casa

Dez dias fora de casa pegando estrada, vendo gente querida, fazendo Semana de Ministério, conhecendo novas pessoas, indo ao médico, fazendo vários exames, vendo bebezinhos e ficando com muuuuuita vontade de ter mais uns (!!),  passeando e descansando (um pouco, só um pouco).

Viajar é bom, mas voltar é melhor ainda. Não importa onde você mora, mas o seu lar é o SEU LAR... Seu cantinho, sua liberdade, e isso é bom demais! Ver meu filhote chegando em seu quarto e abraçando seus brinquedos, "porque estava morrendo de saudade deles" é muito legal.
Mas eis que tivemos uma surprezzzzzzzzzzzza em uma de nossas janelas... 

Abelhas, MUITAS ABELHAS, daquelas que parecem marimbondos, formando uma súper colméia. É isso que dá morar em meio à natureza, kkkkkk.... Primeiro foram as aranhas, enormes em nossa laje. Depois um ataque de tesourinhas por toda a casa, medonho. Insetos verdes gigantes que invadiram minha cozinha. Um morcego se arrastando no chão do quarto do nosso filho. E agora... abelhas! Ainda teremos dois anos e meio para viver experiências com esses insetos, isso não é lindo? Medo!.

2 comentários:

Karla disse...

Que é isso Dry... Venha morar em Itapeva e vc tb terá esquilos no quintal, cobras na escada da área de serviço, corujas dormindo em sua garagem.... Lindas criaturinhas de Deus!!!
Beijos e saudades.

Luana disse...

hUM!!!!! lembro-me muito bem dessas belezinhas. bjsss... saudades