sábado, 25 de maio de 2013

Mas que coisa!

Há muito tempo eu tentava entrar aqui para postar algo e sempre abria uma página indicando que o meu blog estava com malware, isto é, um software destinado a se infiltrar em um sistema de computador alheio de forma ilícita com o intuito de causar algum dano ou roubo de informações.
Estava bem chateada (ou #chatiada, como dizia Carla Perez, rsrsrs) porque gosto muito deste meu blog e não queria perdê-lo nem infectar o computador de meus leitores.

Mas enfim, consegui encontrar a solução em um site de ajuda: deletar todos os links do menu lateral . Lá se foram os links dos blogs de meus amigos e dos meus outros blogs que costumo escrever. Tive também que retirar o meu contador que já contabilizava mais de 11 mil visualizações. Pena, pena, pena.

Vou tentar recolocar o contador... se eu conseguir, vocês conseguirão vê-lo, simples assim.
Vou tentar recolocar alguns links, que medo! Kkkkk...

Bom, a vida continua e aqui estou eu, feliz da vida porque pelo menos não perdi o meu bloguinho querido, rsrs... Em breve retomarei as minhas postagens. Welcome back, baby!

Um comentário:

CybeleMoraes disse...

Welcome back!
Por descuido, perdi a Casinha do Tobias, hehe!

Um abraço!